sábado, 12 de julho de 2008

INTERVALO



Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Vida á média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebóis, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Não me deixes já
Historia que não terminou
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Perfume



6 comentários:

Anónimo disse...

Coincidencia????

Ontem, fui a lisboa, e pelo caminho o meu irmao pos esta musica, e eu gostei muito da parte:
"No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…"

Tenho estado com a musiquinha na cabeca, e agora vim ao seu blog! Aqui esta ela, proporcionando-me ouvi-la mais uma vez!

:)
Beijinho
AN

Caixinha mágica disse...

Olá AN!!

Essa parte que seleccionaste é a minha preferida, foi por causa desse refrão que fiz a postagem..

Fico feliz pela coincidência.. Ou não coincidência.. Afinal nada é por acaso.. ;)

Beijo!

Anónimo disse...

Sem sombra de duvidas foi uma das melhores pessoas que conhEci este ano, senao A MELHOR!

Ensinou-me a olhar para as coisas de uma forma diferente, a questionar-me, a pensar!

Imensas coisas que "coincidiram" (ou nao!!!) no nosso percurso este ano... dois caminhos que se cruzaram, e que grande CruZ! eheh

A sua parte preferida, a minha parte prederida!
"e demais
enfim...."

um grandde abraco!!!
"AN"

Caixinha mágica disse...

Querida AN:

Para mim foi também um prazer muito grande partilhar muitas recordações/emoções contigo..

Grande abraço!

Anónimo disse...

olá stor...

gostei muito do seu blogue no geral, mas em especial neste post... admiro esta música esta muito bem escrita e cantada...

fico contente por partilharmos o mesmo gosto por esta musica...

Beijinhos, Cátia S.

Caixinha mágica disse...

Olá Cátia:

Devo dizer-te que tens muito bom gosto.. :P

Esta música é realmente gira e transporta-nos para sonhos bonitos..

Obrigado pelo teu comentário!

Beijo