domingo, 30 de novembro de 2008

Mais emoções..

O dia de ontem, que será para sempre um dia a recordar, foi recheado de emoções, foram tantas, mas tantas que quase que a minha caixinha ia rebentando..

Começou com aquela aula da manhã sempre tão única e especial, como todas as minhas aulas..
E aquela conversa na reprografia.. Ainda por cima interrompida por uma aparição de uma ex-aluna tão especial..
E vai uma corrida (em dois sentidos: porque já estava atrasado e espiritualmente queria mesmo correr para o próximo "compromisso")..
Entrei na escola e aconteceram duas aulas altamente elevadas.. A primeira não vou comentar.. Por variadíssimos razões.. Mas foi sem dúvida um momento muito alto.. A segunda, que começou atrasada (pois tive de prolongar a 1.ª aula, mas mesmo assim muito ficou por dizer, por pensar e por sentir..) teve um momento muito engraçado, quando embalei numa explicação muito elaborada e os "putos" a acompanhar com todo o interesse.. foi o máximo..
Mais uma corrida até à outra escola para mais momentos fortes..
Mais um café com uma colega que ao tempo que não falávamos..
Mais o trabalho da associação..
Enfim.. e tanto que fica por dizer.. Tantos sentimentos e emoções..

Tenho mesmo pena de não ter escrito este texto ontem.. teria saído bem melhor..

1 comentário:

Anónimo disse...

uma lágrima de felicidade*, outra de saudade**...

*felicidade por ti
**saudade de mim

muitas aulas, muitos dias, muitas corridas entre escolas, muitos reencontros com ex-alunos, muito... TUDO o que é VIDA! são os meus votos para este novo ano que já vai adiantado

beijos mil,
Iveta