domingo, 13 de junho de 2010

Montargil, lugar de grandes emoções



Ontem foi um dia de emoções.. Nesta primeira postagem vou “relatar” a minha ida a Montargil e na segunda falarei na minha ida ao baile de gala..
Pelas 10h da manhã saí de Torres Vedras em direcção a Montargil, rodeado de pessoas magníficas, grandes por dentro.. fomos fazer um concerto com o Gaudeamus.. Só o facto de poder cantar ao lado de tão grandes vultos torrienses já é um privilégio..
Em Montargil tudo foi mágico.. o lugar (que invoca em mim grandes recordações, foi lá que aconteceu há dois anos a viagem dos sorrisos com os magníficos [ver postagem desses dias]).. as pessoas foram maravilhosas.. o concerto foi muito bom (como sempre).. as canções são as melhores de sempre.. o maestro do coro de Montargil é uma verdadeira personagem: um “velho” professor universitário com uma carreira brilhante, que tem por hobby a direcção coral, com grande qualidade.. há gente que é realmente grande! Fico extasiado com esta gente.. cada vez mais valorizo os nossos grandes anciões!
Muito mais haveria para dizer, mas são emoções.. são palavras, gestos, olhares, pensamentos.. tu indescritível.. valeu a pena.. vale sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, nasci e cresci e casei em Montargil, apesar de agora residir no estrangeiro já alguns anos. Como é bom encontrar alguem que bem descreve a minha terra é um orgulho enorme que sentimos cá de longe... Montargil te deixei com soudades no coraçao.
Obrigado pelas simples palavras
Henriques