terça-feira, 12 de maio de 2009

Todo tempo do mundo - Parte II

Pois é.. como é possível? como é possível o impossível??!! vá diz-me! diz-me como é possível o impossível.. pois é.. não é possível.. por acaso até é possível..



Este sou eu daqui a uns anos.. sim! este sou eu daqui a uns anos.. à espera de ti.. com todo o tempo do mundo.. aliás eu neste momento já estou à espera.. já estou à espera de ti.. tu que não vens e que nunca virás.. mas eu espero.. espero por ti.. com todo o tempo do mundo..

Não penses que o destinatário desta postagem és tu.. e só não és tu pelo simples facto que o destinatário desta mensagem sou eu..

3 comentários:

Nini disse...

Nao percebi mt bem, mas quero que me explique! ta ? beijinhos

http://nosilenciodapraia.blogspot.com

comente

Caixinha mágica disse...

Não percebeste esta postagem?? Nem eu!!
;)
Prometo passar pelo teu blog nos próximos dias..
Um beijo!

fml disse...

Há coisas que se fazem com piada..
Um abraço caixinha mágica!