segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim-de-semana de luxo



Que fim-de-semana tão "catita".. Tanta coisa de escola para fazer.. e eu nada fiz.. e ainda bem.. o trabalho não se acaba, nem se resolve sozinho.. espera sempre por mim..
Este fim-de-semana foi 5*!
Na sexta à noite a magnífica e sempre habitual reunião de animadores.. é uma festa!
Sábado de manhã: catequese.. à tarde: cafés, amigos (em especial, os algarvios! que saudes eu tinha deles..)
Tarde e noite: cinema no monumental.. imagine-se.. Morrer como homem.. muito bom, mesmo!
Domingo de manhã: a distribuição do Pão de Deus à porta da Igreja, seguida da celebração da grande solenidade de Todos-os-Santos.. que solenidade.. que liturgia.. qual assembleia de santos.. a liturgia terrestre em perfeita sintonia com a liturgia celeste.. enfim.. que alegria vivificante!
Princípio de tarde: a dormir no sofá, com o almoço a arrefecer e a minha mãe a chamar por mim..
Fim de tarde: Uma passagem pelo lar de idosos, para uma visita sempre especial e cinema do Arena Shoping.. Fama: que espectáculo!!
Jantar de Domingo, sempre com os papás..
Serão: Ídolos.. que coisa tão sem jeito, até fiz um mail de desagrado para a SIC.. ao qual já obtive resposta..
Pronto! E volta a semana de trabalho.. o dia de segunda é sempre de grande preguiça... espero que amanhã tenha mais energia.. novos projectos têm de começar..

2 comentários:

Alex Fernandes disse...

Que fim de semana fantástico!
Conte-me lá qual foi o e-mail que o stôr mandou à Sic :P

Anónimo disse...

Sim, ficamos curiosos! =D Conhecendo o professor, o mail não deve ter sido muito simpático! =P
É um máximo! =D

Beijinho *