terça-feira, 9 de março de 2010

Fátima está cada vez mais perto!




Com toda a força desta expressão, Fátima está efectivamente cada vez mais perto..
Está mais perto da hora de partir..
Está mais perto em distância.. (sim! no domingo fui ver o percurso, hoje voltei a ir e estou prestes a concluir que cada vez está mais perto.. amanhã vou ver mais uns percursos, vamos ver se ainda fica mais perto.. ;))

Mas o importante é que a caminhada vai mesmo realizar-se.. vai ser a actividade mais profunda que alguma vez realizei.. Se hoje estou feliz só de pensar, nem quero imaginar as emoções daqueles dias.. aguenta caixinha mágica.. só espero que não falte ninguém.. especialmente.. TU!

3 comentários:

Bé disse...

Pode crer...! Estamos a depoisitar tudo nesta actividade e vai valer a pena!!1 Essa caixinha mágica qualquer dia rebenta! :P

Caixinha mágica disse...

Se rebentar azar o dela.. eu já avisei.. não acredita em mim.. depois que se arranje.. não tenho nada a ver com isso..
Só por causa disto vou fazer uma postagem sobre o assunto.. eh eh

Inês disse...

Estou a pensar... será que aguento chegar a Fátima a pé???

Julgo que não.