quarta-feira, 17 de março de 2010

Novas aquisições




Hoje fui a Fátima pela milésima vez no espaço de duas semanas.. Ando à caça de percursos para a caminhada com os magníficos.. para chegar à conclusão que indo pela nacional é bem melhor, mais perto e com melhores condições..

Mas hoje fui a Fátima també com o objectivo de comprar um filme sobre a Quaresma para as "crianças" da Catequese..
Ainda bem que cheguei mesmo em cima da hora da livraria fechar.. comprei o filme.. mas acabei por comprar a liturgia das horas que saiu esta semana (até que enfim.. já estava para sair há uns anos) e perdição das perdições: comprei Cardeal Cerejeira - O Príncipe da Igreja.. mas porque é que eu tenho sempre fascínio por personalidades mal amadas??

1 comentário:

Alex Fernandes disse...

Como eu gosto tanto da cidade de Fátima! :]
Boas aquisições, professor. ;)