quinta-feira, 6 de outubro de 2011

6 de Outubro! Dia de recordações..

Faz hoje 12 anos que Amália Rodrigues passou a pertencer ao coro celestial.. nesse dia de partida, também eu partia para uma nova etapa da minha vida.. recebia nesse dia a minha primeira para dar aulas..

Numa altura em que a minha caixinha mágica anda muito debilitada, deixo aqui um vídeo de uma canção de Amália..

Senhor, partem tão tristes
Meu olhos por vós, meu bem!
Que nunca tão tristes vistes
Outros nenhuns por ninguém!
Partem tão tristes, os tristes,
Tão tristes e tão saudosos!
Tão doentes da partida,
Tão cansados e tão chorosos!
Da morte mais desejosos,
Cem mil vezes que da vida!
Partem tão tristes, os tristes,
Tão fora de esperar bem!
Que nunca tão tristes vistes
Outros nenhuns por ninguém!

1 comentário:

Dora Carolo disse...

"no dia 6 de Outubro partia para dar aulas"... Na e.b 2,3 João das regras, essa grande escola!

Ps: não ligue à minha provocação,eu sei que o prof. gosta tanto da JDR como eu gosto da ESL! XD

beijinhos e parabéns pelo aniversário,

Dora Carolo