domingo, 9 de outubro de 2011

Em directo..

Encontro-me neste momento no café, interrompo a realização de um trabalho, dos meus actuais estudos de Filosofia, para escrever esta postagem..
Hoje é Domingo e como habitualmente comprei o Público depois da Missa e vim ao café (o 1.º de 2 por dia) lê-lo. Como já não o ia usar mais, deixei pelo café.. ao menos os clientes do café sempre podiam beneficiar de uma leitura mais erudita, não ficando pelo mal-fadado Correio da Desgraças (vulgo Correio da Manhã).
Fui almoçar e voltei ao café (o 2.º e último do dia), mas desta vez estou dedicado ao trabalho lá para a faculdade.. qual não é o meu espanto e chegam dois jovens e ficam admirados por encontrar o Público no café e passam de imediato à leitura e sempre a comentar a subida de nível literário que o café está agora sujeito.. Mantenho-me calado, mas acho graça..

Ps: neste preciso momento acaba de aparecer um velhote a perguntar pelo tal Correio, e os jovens respondem que é o Público, o velhote afasta-se com uma postura de protesto.. vou voltar ao estudo..

Sem comentários: