quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Obrigado

Obrigado meu Deus pela magnífica aula que acabas de me conceder, logo após a visita à minha ESL. Bem sabes o que aquela escola representa para nós e para o nosso projecto para a minha vida.. Sim, bem sei que temos de ter uma longa conversa sobre o porquê de teres deixado que isto nos acontecesse.. mas para já não estou preparado.. tenho tanto medo de me apaixonar por estes "putos".. eles são tão queridos, tão bonitos, tão simpáticos, tão.. Obrigado meu Deus esta vida que me dás tão cheia de coisas grandes!

2 comentários:

Lua Cheia disse...

Olá prof Fernando!
Quantas saudades tenho das suas aulas e quanto elas me fazem falta.
Espero que a minha irmã possa tirar o máximo de partido delas, já que eu não o fiz ou não fiz como deveria.
Um grande beijinho cheio de saudade, Cátia.

Caixinha mágica disse...

Olá minha querida Cátia!
Só hoje voltei ao meu blog..
Também tenho muitas saudades tuas..
Desejo tudo de bom!
fml