quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Falar à parva..

Meu Deus, que vergonha!!
Desde o dia 13 de Dezembro que não faço nenhuma postagem..
E tinha tanto para dizer.. Tanta coisa me foi acontecendo nestes tempos..
Estou a escrever só para actualizar a data da postagem.. por isso dei este título.. estou literalmente a falar à parva..
Mas já agora cito dois ou três Grandes:
. As celebrações de Natal
. A ida a Lisboa nas férias com alguns dos magníficos..
. O Encontro do Secundário em Peniche (que dia..)
. As viagens à Serra..
. O Festival da Canção..
E tantos pequenos momentos grandes, muito grandes..

Até breve!

5 comentários:

disse...

Finalmente!!! Estava a ver que ia demorar muito...!

Mesmo que seja para falar a parva.. Nós estamos cá!! :D

Há momentos unicos e irrepetiveis!
Fique bem..

Alex Fernandes disse...

E nós aqui cheio de saudades!! Um dia destes envio um email ao professor para dar novidades!! :)
Ah e ganhei um sorteio para ir ver o Festival da Canção a Lisboa este ano :p
Vou com o meu irmão, dia 6 de Março!

Caixinha mágica disse...

Caríssimo Alexandre:

Eu também tenho muitas saudades.. quem me dera neste preciso momento ir até à sala 208 da MT, colocar as cadeiras em cima das mesas e ter um daqueles momentos ELEVADOS..

Fico à espera do teu mail..

Um grande abraço, meu amigo poeta!

Caixinha mágica disse...

Querida Bé:

Eu sei que estão aí! Eu sei que tu estás aí!

"Momentos únicos e irrepetíveis": que grande contradição de emoções! Ainda bem que são únicos, é isso que os torna tão especiais.. Mas é quase angustiantes pensarmos e emocionarmo-nos por serem irrepetíveis..

Um grande beijo, princesa!

disse...

:D
Obrigada... ou então nao devo agradecer.. não sei! xD

Eu não considero uma contradição.. Mas sim é angustiante..
Quero voltar atras no tempo.. e limito-me a recordar! :D


Mas como diz ma pessoa: Recordar é (re)viver!!

Beijinho'

:D