sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem título.. talvez por medo..

Estou à pouco mais de meia hora para encontrar um título para esta postagem.. desisto.. não sou capaz..
Talvez fosse melhor começar por escrever o texto e depois logo encontraria o título.. mas o problema maior é que não sei o que escrever..
Sei que quero escrever, sei que quero pensar.. quero sentir..

Mas tenho medo.. tenho muito medo..

Quero voltar a ser criança, para estar sempre protegido..
Quero voltar a ser adolescente, para poder sonhar..
Quero voltar a ser jovem, para fazer tudo aquilo que fiz..
Quero voltar a ter a idade que tenho agora, para poder fazer o que faço agora..

Mas tenho medo.. tenho muito medo..

QUERO VIVER O AMANHÃ, PARA PODER FAZER TUDO AQUILO QUE FAREI AMANHÃ!

3 comentários:

disse...

Afirmações que se tornam questões..

Há coisas passageiras que nos dão respostas, caminhos, vontades...

Confusão!

Caixinha mágica disse...

Será que são afirmações que se tornam questões??!!
Ou serão questões que se tornam afirmações??!!

disse...

Acho que neste caso são afirmações que se tornam questões.. mas como digo isto é mesmo uma confusão!