domingo, 8 de maio de 2011

Actualizações

Olá a todos!

Hoje venho apenas fazer um propósito: prometo que no decorrer desta semana vou actualizar o meu blog..

Faço-o porque dois motivos:

1.º a pedido de várias famílias

2.º por mim mesmo.. faz-me falta este encontro comigo mesmo..

A última postagem foi em agosto.. e se eu pensar no que me aconteceu de lá até hoje.. é uma enormidade de coisas..

Proponho-me a fazer nos próximos dias as seguintes postagens:

I. O meu grande (re)encontro com Jesus

II. O regresso às aulas (talvez se chamará o Anjo e Pseudo-demónio)

III. As reviravoltas da vida profissional (talvez se chamará o espírito de serviço versus a maldade humana) - será uma postagem triste..

IV. SEXO - ou melhor: Para "lá" do sexo..

Espero firmemente cumprir estes meus desejos.. mesmo assim tanto ficará por dizer..

Até breve!

Sem comentários: