quarta-feira, 17 de junho de 2009

Comemorações do 1.º aniversário




É verdade! Já fez um ano que criei este DIÁRIO DE EMOÇÕES.. Se fizer uma análise de todas as postagens que escrevi, constato que a maior parte das emoções vividas por esta caixinha mágica que me habita não estão aqui relatadas..
Reli agora a minha primeira postagem.. Continuo a não saber escrever.. mas cada vez mais dá-me prazer vir ao meu blog.. ou melhor.. causa-me angústia não vir..
Como este blog tem Pessoa como patrono, deixo aqui mais um dos seus belos poemas..


Cansa Sentir Quando se Pensa


Cansa sentir quando se pensa.
No ar da noite a madrugar
Há uma solidão imensa
Que tem por corpo o frio do ar.

Neste momento insone e triste
Em que não sei quem hei de ser,
Pesa-me o informe real que existe
Na noite antes de amanhecer.

Tudo isto me parece tudo.
E é uma noite a ter um fim
Um negro astral silêncio surdo
E não poder viver assim.

(Tudo isto me parece tudo.
Mas noite, frio, negror sem fim,
Mundo mudo, silêncio mudo -
Ah, nada é isto, nada é assim!)

Fernando Pessoa, in 'Cancioneiro'

2 comentários:

Bé disse...

Parabéns! Um ano, mas um grande ano de enormes partilhas! Apesar de dizer que não sabe escrever já vi coisas escritas por si simplesmente fantásticas e aqui no seu diário a cada dia sabe escolher melhor os temas! COntinue! (:

Ritinh@ disse...

Um ano :D

Emoções, emoções, e mais emoções?!
Cansa sentir quando se pensa..!