terça-feira, 16 de junho de 2009

O retiro



Faz hoje uma semana e estavamos em pleno retiro juvenil..
Tantas emoções vividas..
as minhas malucas..
a equipa dos animadores, este ano mais enriquecida com as catequistas..
os oradores..
a capela..
a missa inaugural..
os pais..
as cartas..
as subidas ao telhado..
a falta de café..
o ambão..
a máquina de aumentar..
a casa para arrumar..
o sr. leonel..
e todas as outras emoções não inteligíveis..

Fica o hino do retiro:

Esta sede de te encontrar em mim,
de correr para Ti, de estar junto de Ti.
Guias pelos vales o decurso do meu rio.
Única razão és TU, único sustento Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.

Gira o firmamento sem nunca ter paz,
mas existe um ponto a brilhar para mim.
A estrela polar que fixa os meus passos,
A estrela polar és Tu, a estrela segura Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.

Brilha a tua luz no centro do meu ser.
Dás sentido à vida que em mim nasceu.
Tudo o que farei será somente amor,
Único sustento és Tu, a estrela polar Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.

3 comentários:

Bé disse...

Esta é uma grande música.. Mesmo! Devemos confiar totalmente n'Ele.. e por vezes, as músicas ajudam-nos a perceber de outras formas tudo o que as rodeia! :'D

Quero mais um retiro!

JoanaM disse...

Stor... Esta música *.* não estava à espera... Lágrimazinha no canto do olho, mesmo!
eu só queria uma coisa...Montargil!

Ritinh@ disse...

Ficam "todas as outras emoções não inteligíveis"..!