terça-feira, 16 de junho de 2009

O apadrinhamento



Bem, esta postagem tem mesmo de ser.. não é que me apeteça muito, mas diz que fica bem.. lá terá de ser.. tive de reservar um dia de coisas para fazer e ainda por cima tenho de estar para aqui a perder tempo para cumprir protocolo.. não há pachorra..

(mil gargalhadas)

Minha querida afilhada: (sim, este texto é para ti!)

Queria apenas manifestar a minha alegria pelo dia de sábado.. pelo privilégio concedido de colocar a minha mão direita sobre o teu ombro direito (gesto tão significativo e tão comentado, já mais me poderia esquecer).. privilégio por poder dizer o teu nome ao bispo (ao vigilante).. pivilégio de poder ter estado com a tua família.. com o teu avô.. privilégio por na minha vida cruzar com gente tão grande como tu!!

Só não te agradeço porque não faria qualquer sentido.. (alguma dúvida fala com o Sr. FL, ele sabe isto perfeitamente.. :P)

Um grande beijo!

cm*

3 comentários:

Bé disse...

É uma enorme graça que nos é concedida! Eu ainda me fico pela cruz.. e pelo querer educar na fé mas é de facto fantático! (':

A afilhada :D disse...

Bem... este comentário terá mesmo de ser.. não é que me apeteça muito, mas diz que fica bem... lá terá de ser... tive de reservar um dia de coisas que tinha para fazer, para ser crismada, e ainda por cima tenho de estar para aqui a perder tempo a cumprir protocolo... não há pachorra...

(o número de gargalhadas correspondente às reticências que já usei nas conversa consigo)

Meu querido padrinho, um dia de sábado representou mais um passo nesta longa caminhada..! Passos pequeninos mas que transportam em si algo de verdadeiramente grande!
Mais uma vez esteve presente... mais uma vez colocou a sua mão direita no meu ombro direito..! Sim, "mais uma vez", porque não foi a primeira vez! Já anteriomente eu tinha sentido a sua mão, como que a dizer: "conta comigo"! E porque conto mesmo consigo, é meu PADRINHO!
Dizer o nome.. Tão importante! E disse-o alto.. que eu bem ouvi! :D

Um grande beijinho da afilhada para o melhor padrinho :P

Caixinha mágica disse...

Querida afilhada:

Fico feliz por reconheceres a minha mão..