quinta-feira, 26 de junho de 2008

GAUDEAMUS, ALEGREMO-NOS!!

Fado para um amor ausente

Meu amor disse que eu tinha
Uns olhos como gaivotas
E uma boca onde começa
O mar de todas as rotas

Assim falou meu amor
Assim falou ele um dia
E desde então fico à espera
Que seja como dizia

Sei que ele um dia virá
Assim muito de repente
Como se o mar e o vento
Nascessem dentro da gente

Manuel Alegre


Este poema para além de muito bonito, grande e cheio de significado, é postado aqui para representar os sonhos e as emoções que o Grupo Coral Gaudeamus me tem proporcionado..
É um privilégio para mim poder juntar a minha voz às vozes de pessoas tão especiais..
E tudo o mais fica por dizer.. A minha caixinha de emoções tem muitas recordações de sorrisos, de sonhos e de..

2 comentários:

avelaneiraflorida disse...

E cá estou eu!!!!!!
Que boa surpresa!!!!! E vou voltar, sim!!!!

Esta caixinha tem mesmo EMOÇÔES!!!!
Bjkas!!!

Caixinha mágica disse...

Querida Avelaneira florida:

É com enorme prazer que a recebo na minha minha caixinhas de emoções, como se não tivesse já cá..

Grande beijo!