terça-feira, 24 de junho de 2008

Há dias assim...


Ao contrário do que quero deste blog, há dias assim..
E a caixinha mágica também tem os seus dias menos bons..
É a semana das cruzes.. :(
Recorro ao grande Pedro Barroso para ilustrar o meu estado de espírito..

Quero fugir, quero estar presente,
Quero esquecer, quero lembrar,
Dava tanto, tanto jeito
Não me chamar tanto a terra,
Não amar tanto do peito,
Não gostar tanto da vida,
Não ter amado nas dunas,
Não navegar tanto a noite,
Não respirar tanto mar…

Pedro Barroso, Sou português, sou diferente

13 comentários:

Anónimo disse...

"Se quiseres partir amanhã
eu paro o mundo
com facilidade assim
com esta mão
e então descobriremos
o mais profundo fundo que há no mundo
que é no irmos fundo às coisas
que há razão"

(Esperança - Pedro Barroso)


Há dias e dias.
Há dias em que olhamos para trás com a ternura num olho e o desencanto noutro.
Há dias em que não temos a certeza do que queremos.
Há dias em que temos a certeza do que não queremos.
Há dias em que o futuro passa por nós à velocidade da luz.
Há dias em que o passado se senta à nossa frente.
Há dias em que é simultaneamente cedo e tarde demais.
Há dias que, sendo iguais a tantos outros, são diferentes e únicos.

Ha dias, como o de ontem, em que sorrir, contornando os obstaculos, para atingir os objectivos talvez seja a melhor solucao...

Quero ve-lo a sorrir, sorria, para que eu possa sorrir tambem!

Um bom dia para si "Caixinha Magica"

"AN" :) (comeco a gostar da ideia do "AN") eheh

Anónimo disse...

Pedro Barroso... só me vem à ideia: 25 de Abril, Almodóvar, algures no nosso passado ;)

A vida é feita de bons e maus momentos... mas até estes últimos são importantes para aprendermos a dar valor a tudo o resto.

Beijoka com saudade

Caixinha mágica disse...

Minha querida Ana:

Tenho tanta pena de te ter levado ao pior concerto que já assisti do Pedro Barroso.. :(

Sem dúvida que os momentos menos bons fazem vivermos mais felizes os verdadeiramente bons..

Beijo grande, com sadudades! ;)

Caixinha mágica disse...

Querida AN:

O grande problema é quando no mais profundo fundo não há razão..

Magnífico "há dias.."

;)

Anónimo disse...

Há sempre uma razão para viver. Podemos elevar-nos acima da nossa ignorância. Podemos olhar o nosso reflexo como o de criaturas feitas de perfeição, inteligência e talento. Podemos ser livres! Podemos aprender a voar!

"Richard Bach"

Beijinhos da "AN"

Caixinha mágica disse...

Sem sombra de dúvida, AN!

Há sempre uma razão para viver..
Às vezes hão há é razão para nos sentirmos.. assim..

Beijinho AN!

Anónimo disse...

Hoje nao estou nos meus dias e encontrei aqui as palavras certas !

"...DAva tanto, tanto jeito,
Não me chamar tanto a terra,
Não amar tanto do peito..."


saudade das suas aulas, fazem mesmo falta =)

Rita

Anónimo disse...

Claro q ha razao! :)

ehhe...eu sou a razao!
E a sua caixinha e a "perfeição, inteligência e talento" e por isso voe!!!!!! alto, bem alto...

"AN"

Caixinha mágica disse...

Querida Rita:

Estou baralhado e agora não sei quem tu és..
De qualquer modo, fico feliz por este blog sirvir para alguma coisa.. Para dar uma palavra certa, na hora certa.. ;)

Anónimo disse...

Rita Ventura ex aluna do 12ºD da ESL =)

Caixinha mágica disse...

Rita:

Desculpa, não te ter conhecido só por "Rita", mas tu entendes.. ;)

Iveta disse...

mas quem é Pedro Barroso? que escreve tao bem o que sinto...
porque nao quero ficar na ignorancia, parto á sua procura!vou roubar estas palavras para colocar no meu cantinho [mas sei que tu me perdoas o abuso ;)]
beijocas

Caixinha mágica disse...

Querida Gaveta:

Eu nunca te falei do Barrosão??
Eu cá adoro.. E tu também..
Vê www.pedrobarroso.com

Beijo grande! (Espero que chegue aí, é que pode não aguentar a viagem, pois vai muito carregado de saudades!)