sábado, 28 de junho de 2008

A todas as pessoas menos boas

Há muito tempo que não me sentia tão triste…
Há muito tempo que não me sentia tão angustiado…
Há muito tempo que não me sentia tão revoltado, embora de forma pacífica…
Há muito tempo que não me sentia tão em crise…

Dizem que a crise é necessária para que haja progresso!

Maldita seja a maldade do mundo!
Maldita seja a maldade dos outros!
Maldita seja a maldade de mim!
Maldito seja eu, condenado a viver num mundo assim e com outros assim e comigo assim!

Imagine-se que hoje até chorei com lágrimas…

Lágrimas que me sujam a alma…
Lágrimas que me fazem mal…
Lágrimas que me deixam em crise…
Malditas lágrimas!

Malditas lágrimas?! Benditas lágrimas!

Benditas lágrimas que me fazem sofrer…
Bendito sofrimento que me purifica…
Bendita purificação que me traz a paz…
Bendita paz que me traz o amor…

Deus caritas est! Deus é amor!

15 comentários:

Anónimo disse...

Ai a Caritas, ai a Caritas... até no blog do meu amigo me persegue, lol.
Beijokas e um excelente fim de semana.
Ana

Anónimo disse...

Estou tao triste :( por estar assim...

Queria falar consigo, mas nao posso..
estou no retiro, a coordenar, sao meninas de 11 e 12 anos que nao param quietas...tenho que ir ter com elas ao quarto, nao param de me cahamar, so oico barulho e e tardissimo!

Ha pessoas menos boas e ate mesmo mas, mas depois existem pessoas maravilhosas que acabam por sofrer, com o mal que os outros fazem...queria tanto dizer-lhe algo, mas isto foi a correr e nao posso msmo!

Fiquee bem, por favor!
Rezo pela sua caixinha...
Foi das melhores pessoas que ja conheci...nao quero ve-lo assim!

Um grande grande grande e apertado abraco!
"simplesmente grata", AN

Anónimo disse...

"O Sol põe-se
A luz esvai-se lentamente
Tempos de escuridão se aproximam

No entanto...

Tenho esperança
amanhã
Sim, amanhã
Haverá luz de novo.

Por maiores trevas que
se aproximem
Haverá sempre um amanhã
de luz
de calor

Não depende de mim?
Não sei!
E porque não?
basta querer
Fecho os olhos e
Acredito
Então acontecerá!"

Confianca e coragem querida caixinha magica!
ass: AN (tenho mesmo que ir...)

Iveta disse...

porque Deus é amor,
porque em Ti habita Deus!

mas quem se atreveu a fazer-te chorar amigo, quem?

deixa que te limpe as lágrimas com os meus cabelos, permite que te beije o rosto e te ponha um sorriso no olhar, ainda que á distancia, ainda que só em pensamento, ainda que apenas com as palavras e o desejo de te ver sorrir...

beijo e sorriso pra ti amigo de sempre,

Caixinha mágica disse...

Querida Gaveta:

Obrigado pelas palavras.. és uma querida..

Nem sempre as coisas correm bem..
As piores das lágrimas são aquelas que são derramadas por quem não as merece.. enfim..

Beijo grande, AMIGA!

Caixinha mágica disse...

Querida Ana:

Nem sei o que comentar..

O teu comentário provocou-me uma valente gargalhada..

Beijo

Caixinha mágica disse...

Querida AN:

Não fiques triste.. A vida é mesmo assim..

De qualquer modo, obrigado pelas palavras e continua a rezar por mim, que bem preciso..

Anónimo disse...

Fernando,
missão cumprida!!!
Nada melhor que uma boa gargalhada para afastar a tristeza.
Jokas e boa semana.

Anónimo disse...

Vá, encosta a tua cabeça no meu ombro... Chora e desabafa, comigo!
Mete-te no teu cavalo negro e vem...
Estou à tua espera...

"Deus é amor. Atreve-te a viver por amor. Deus é amor, nada há a temer."

Um beijo, um abraço e um café na Cervejaria... *

avelaneiraflorida disse...

E todas as pessoas menos boas...olharão um dia para si próprias e descobrirão a imensa tristeza de serem tristes!!!!

Por isso, AMIGO, olha para o sol ,para as estrelas, para a mâe Natureza, para o azul do mar...e sentirás que há um imenso mundo que te espera!!!
E neles encontrarás os AMIGOS!!!
Bjkas!

Anónimo disse...

Oh storzinho comé?
Só para agradecer o simples facto de a actividade de EMRC tenha sido transformada em EMRC e os AMIGOS!
Foi qualquer coisa de extraordinário que toda a gente adorou!
Um sítio onde para mim foi bom rever a minha personalidade forte e feliz, sempre feliz.
"Conga Conga"
Consegui estar 48h em boa disposição e sempre a sorrir!
Só o simples facto de ter uma "casinha" virada para o rio e ter tido a oportunidade de observá-lo cada vez que me apetecia.
Foi brilhante ter tido a força toda para me manter sempre alegre e sem recaídas!
Obrigada stor =)* Foi BRUTAL!:p
"Caroço do Pêssego"

Caixinha mágica disse...

És demais Amiga Ana!

Caixinha mágica disse...

Sem dúvida, querida Joana!

Deus amor! Não há a temer..

Isso serve muito bem para nós os dois!!

Se Deus é amor, não temas Joana!

Beijo

Caixinha mágica disse...

Querida Avelaneira Florida:

Obrigado pelo comentário..

Há realmente alturas em que o sol nos nos ofusca a visão e as estrelas não estão visíveis e a mãe natureza está devastada e o mar mudou de cor..

O que vale é que são só alguns momentos..

Beijo grande!

Caixinha mágica disse...

Querida JM:

Muito obrigado pelo teu comentário..
Fico feliz porque estás feliz..
Fico feliz porque porque gostaste da actividade..
Fico feliz porque a actividade te fez feliz..
Fico feliz por tantas pequenas grandes coisas..

Sim, foi brutal!! Conga, conga! ;)