sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um possível novo título

Turbilhão de emoções


Se hoje me iniciasse na blogosfera, não escolheria para título deste humilde blog "Diário de emoções", talvez porque de diário tenha pouco..
Talvez o entitulasse de "Turbilhão de emoções", pois é isso que sinto neste momento..
Aguenta caixinha mágica! Sempre resististe, porque não agora..
Habitam-me tantas emoções e tão diferentes..
Quem me dera ter a capacidade da escrita e registar todas as emoções que têm vindo ao meu encontro e que as vivo ao máximo.. emoções físicas, emoções espirituais, emoções intelectuais.. emoções que doem, emoções que deprimem, emoções tristes.. emoções que me fazem rejubilar de alegria, emoções que me levam mais longe.. emoções.. emoções eternas..
Normalmente dá-me para o registo de emoções (e visito este blog) quando estou mais na mó de baixo, mas hoje estou tão lá em cima que mal me consigo alcançar..
Acho que vou escrever mais..

Sem comentários: